quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pai de encosto desafia pastor da IURD

 

Um comentário:

  1. Olha é muito forte, ver como o diabo se encomoda com igreja universal ne? Sera pq? E o mais engraçado que esse homem é so mais dentro muitos (as) que um dia tbm nao so falram muito mal da igreja mais tbm ja fizeram tantos trabalhos pra destruir a obra de Deus. Porem..a palavra de Deus diz..maldito aquele se que levanta contra o ungido de Deus...e nao adianta quem ta dentro sabe que a igreja universal foi levantada e é sustentada pelo Espirito Santo. E a Porta que Deus abre homem nenhum fecha...Servimos a um DEUS VIVO.... nao deuses de baal....portantto amados abra seu coração para Jesus Cristo e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!! Deus abençoe...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...