domingo, 29 de maio de 2011

Ele não pesa, ele é meu irmão "He ain't heavy, he is my brother" dos "The Hollies"


Essa musica é linda, só tem 40 anos.
Quantas vezes eu e também você, provavelmente, já ouvimos essa bela canção. Mas, como eu, você também, suponho, desconhecia a circunstância que a inspirou... Aí está.. Tanto quanto a mim, espero que lhe seja do agrado.
"He ain't heavy, he is my brother" dos "The Hollies"
(você pode não estar lembrando da música, mas depois de ouvir, se lembrará do grande sucesso!)

(He ain't heavy, he is my brother) Ele não pesa, ele é meu irmão.

Letra traduzida:

A estrada é longa com muitos caminhos sinuosos
que nos levam a quem sabe, quem sabe onde, quem sabe quando
Mas sou forte, forte o bastante para carrega-lo
Ele não é pesado, ele é meu irmão
E assim nós vamos, eu preocupado com o bem-estar dele
Ele não é um fardo dificil de aguentar, chegaremos lá
Pelo que sei, ele não me sobrecarregará
Ele não é pesado, ele é meu irmão
Se não estou totalmente carregado, estou trazendo uma tristeza
Que todos os corações não estão cheios de alegria do amor de um pelo outro
É grande, uma longa estrada pela qual não há retorno
Enquanto estivermos neste caminho, por que não repartir
E a carga não me pesa tanto
Ele não é pesado, é meu irmão
ele é meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...