quarta-feira, 1 de junho de 2011

A armadura de Deus

A armadura de Deus é para proteger a nossa fé
“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.” (Efésios 6.13)
A armadura de Deus é para proteger a nossa fé. Eu me recordo que assim que me converti enfrentei muitos problemas que tinham apenas um objetivo: desviar-nos da nossa fé em Deus. Contudo, naquela luta e naquele conflito entre a vontade da carne e a do espírito, optamos pelo espírito e vencemos.
Sabemos que muitos enfrentam dificuldades no dia a dia, mas como se comportar diante da sociedade?
A fé nos dá o direito de possuir o Espírito de Deus, que nos conduzirá no que devemos e não devemos fazer. Tudo o que fizermos para proteger a nossa fé conservará
a nossa comunhão com Deus, isto é, a armadura divina.
A fé é a ponte que liga você e Deus. Entre o mundo em que vivemos e o espiritual existe uma ponte que se chama fé. Se essa ponte for destruída, ficaremos sozinhos no mundo e, consequentemente, estaremos perdidos.
O diabo usa pessoas para nos magoar, para soprar-nos o pensamento de sair da igreja.
Ele quer nos tirar da fé para ficarmos sozinhos. Se você abandonar o braseiro, certamente esfriará e somente se aquecerá quando se integrar à igreja de Jesus, que não corresponde apenas às estruturas, mas à união de todos nós. É o local onde as pessoas se reúnem, cada uma com seu problema, mas com um só propósito: buscar a presença de Deus.

Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...