sexta-feira, 10 de junho de 2011

Músicas de Gideão MP3 - Na voz de tecladistas ( Download )

14 Músicas em espanhol - Clique aqui!

Português:
Clique na música para baixar:
Seleção 1:(4 shared)

* Meu chamado (André Etzberger)
* Meu chamado (Márcio Pinheiro)
* Uma revolta (André Etzberger)
* Eu vou e não vou voltar (Mário)
* Eu vou na fé de Gideão-(Giesley)
* Deus vai Responder (Junior e Samuel)
* Revolução (Cosme)
* Vitória total (Levi)
* Vai nessa tua força
* Vestido de revolta (Leandro Ramos)
* A dor de Gideão ( Rogério Luis)
* Contrariando a razão (Renato Nascimento)
* A revolta de Gideão (Cosme)
* Israel clamou ( Cosme)
* Eu vou vestir a camisa da fé (Cosme)
* Deus proverá (Cosme)
* Deus proverá - Versão Gideão (Márcio Pinheiro)
* Também estou na fé de Gideão (Cosme) 
* Vai, vai, vai Gideão (Cosme)
* Eu quero ser um Gideão (Rogério Luis)
* A dor de Gideão (Márcio Pinheiro)
* Lança fogo Senhor (Cosme)
* Põe o segundo boi (Cosme)
* Forte campeão (Márcio Pinheiro)

Seleção 2: (Rapidshare)

Para baixar TODAS as músicas de uma só vez, clique aqui.





2 comentários:

  1. Hola, si puedes agregame tbm como parceria suyo en mi blog.

    www.milagrouniversal.blogspot.com

    solamente para cristianos hispanos
    Q Dios le bendiga

    ResponderExcluir
  2. Eu ameim os lovores quei for escutar esse louvor vai ama

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...