sábado, 29 de outubro de 2011

30 desculpas de quem não qer sacrificar (30 "isolantes")

Veja e ouça todas estas desculpas de quem, mesmo frequentando a Igreja, tudo lhe faltará!

DESCULPAS DE QUEM NÃO QUER SACRIFICAR:

1. Medo inexplicável:

2. Dúvidas acerca do resultado:

3. Insegurança quanto à rotina diária, logo a seguir ao voto:

4. Usa a Onisciência Divina para justificar a falta de condições:

5. Falsa sensação de bem-estar:

6. Sente que ninguém o apoiará:

7. Deceções anteriores:

8. Acha que já fez de tudo:

9. Compara-se aos outros:

10. Auto-comiseração:

11. Deus não tocou no meu coração:

12. Jesus já derramou o sangue por mim:

13. Tenho outras responsabilidades:

14. A minha vida já é feita de sacrifícios:

15. A minha esposa ou marido já está a sacrificar:

16. Deus é rico e não precisa de sacrifícios:

17. O tempo dos sacrifícios já passou:

18. Realça os maus testemunhos de que ouviu falar:

19. Frequento a Igreja há pouco tempo:

20. É melhor obedecer do que sacrificar:

21. Porque faço a Obra, não preciso de sacrificar:

22. Estou a aguardar a resposta de campanhas anteriores

23. Não vejo necessidade de o fazer:

24. Preciso de mais argumentos:

25. Preciso de ver para crer:

26. A minha fé é suficiente:

27. Apenas me interessa o lado espiritual:

28. Deus irá abençoar da mesma forma:

29. Tenho quase tudo o que necessito:

30. Sou pobre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...