domingo, 11 de dezembro de 2011

Sugestão de Música: Verdadeiro Encontro - Bp Adilson Silva


Letra:

Senhor eu não consigo mais, falar, do que se passa aqui, dentro de mim

Meu Deus eu não suporto mais, a dor, se é necessário assim
Pra te encontrar aqui
Meu Deus contigo eu quero ter, um verdadeiro encontro
Sentir neste momento, o que nunca eu senti
Vem enxugar as lágrimas, que rolam no meu rosto
Não quero mais, continuar, sofrendo assim

Meu coração deseja encontrar,
A verdadeira alegria, que há em ti
Agora eu não quero mais chorar
De tristeza e angustia, vem me fazer feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...