quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sugestão de música: Agindo Deus - Melissa




LETRA:
Ninguém explica o que eu sinto
Quando louvo a Deus de todo o coração
O que eu sinto é muito forte
É muito mais que simples emoção.

É a presença de um Deus vivo e fiel
Que cumpre o que diz
Que sacrifica o próprio filho
E te faz vencer e ser feliz.

Mas se as lutas vem e distorcem
As palavras do Senhor
Não fique assim, não é o fim
Nada é em vão.

Se tua fé está firmada
Nas promessas de Jesus
Quem poderá te impedir de ver a luz.

Agindo Deus
Quem impedirá a benção meu irmão
Agindo Deus
Teus inimigos não te alcançaram
Agindo Deus
Toda justiça não te faltará
Agindo Deus
Tua vitória quem impedirá ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...