quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sugestão de música: Quero Aprender - Sérgio Lopes





LETRA:
Senhor Jesus
Até me acostumar com o peso dessa cruz
Resplandecendo em meu rosto a Tua luz
Muitas batalhas eu vou enfrentar
Quero aprender a ser somente servo e Te obedecer
E se preciso for por teu amor morrer
Ou ser exemplo vivo de poder, Senhor.

Quero aprender
Amar como a mim mesmo quem me odiar
Usar as minhas mãos para abençoar
Contigo ter eterna comunhão
Oferecer a minha própria vida em holocausto
E assim eu vencerei todo obstáculo
Quero aprender Senhor ser barro em tuas mãos.

Oferecer a outra face a quem na face me bater
Com Tua verdade me comprometer
E que não viva eu mais Cristo viva em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...