domingo, 1 de janeiro de 2012

Música: "Monte da Transfiguração" - Rogério Luis MP3




MONTE  DA TRANSFIGURAÇÃO
Eu não quero só um milagre uma benção uma resposta
Quero uma transformação  em minha vida e em meu ser
Eu tenho sofrido tanto sem a Tua direção
Quero ouvir a Tua voz, me dê a Tua mão
Farei o que for preciso, pois sei que minha vida vai mudar
Eu confio em tuas promessas e creio em Ti sem duvidar
Eu vou subir o monte da Transfiguração
Pois Jesus me chama hoje para uma transformação

Transforme agora a minha ida inteira
Eu sei que tua palavra é verdadeira
Eu me entrego em Teu altar vem curar minhas feridas
Transforma agora óh Deus toda minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...