terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Músicas de Tecladistas - Pr André Etzberger (Download)

10 comentários:

  1. parabéns mu into lindas
    gostaria de ouvir a musica quero descer da raquel melo, na sua voz. e se possível colocar para que possamos baixar. desde já um abraço fique com deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá everdvr, Temos essa música neste link:
      http://www.4shared.com/mp3/FIJEXDe-/Quero_Descer.html?cau2=403tNull
      você pode ouvir ou baixar.
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. parabéns muito lindas
    gostaria de ouvir a musica Quão grande é o meu Deus na sua voz. e se possível colocar para que possamos baixar. desde já um abraço fique com DEUS. JEANE GOMES de AIMORÉS MG

    ResponderExcluir
  3. Eu quero JUNTO A TI na voz do ANDRÉ ETZBERGER

    ResponderExcluir
  4. PR ANDRE ETZBERGER GOSTARIA QUE O SENHOR GRAVASSE A MUSICA SOUBE QUE ME AMAVA DE ALINE BARROS E COLOCASSE NO YOUTUBE POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se por acaso tem a musica Vaso Novo?

    ResponderExcluir
  6. Pastor André queria que o senhor grava ser
    hino da fju

    ResponderExcluir
  7. Pr André o senhor poderia fazer a música Ao único que é digno

    ResponderExcluir
  8. Porque não tá dando pra abaixa

    ResponderExcluir
  9. Volta denovo porque são lindas as músicas 💓

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...