terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ritmos do Clavinova CVP 900 (Download)

7 comentários:

  1. hehehe todo tecladista da iurd ou ja tocou ou sonha em tocar ou ter um clavinova hehehe

    ResponderExcluir
  2. pra mim tocar como um tecladista da iurd posso fazer um curso de teclado ou piano normal ?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde eu sou Paulo Roberto gostaria de saber tei ritimos em wave ou mp3 estou começando tocar teclado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois, Format StY, esses arquivos são reproduzidos apenas no teclado como ritmo

      Excluir
  4. Eu necessito de pianos de clavinova cvp 900 ou 509 pra o meu teclado

    ResponderExcluir
  5. necessito de uma pasta de pianos clavinova cvp 900 ou 509. pra o meu teclado

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem a nova Power Ballad?
    Que yrm sudo muito usada nas gravações de Tecladistas atualmente?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...