segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja como uma Rosa no Deserto

Deus melhor do ninguém sabe o que é não ser apreciado. E porque nós que somos imperfeitos, por quê vamos nos colocar como vitimas nas situações.
Nos tornamos infantis todas as vezes em que; o que conta é a nossa dor o que achamos ou sentimos.
Imagine se Deus parasse de dar aquilo que  precisamos todas as vezes em que Ele não fosse apreciado como deveria, com certeza estaríamos perdidos !
Quanto mais pensamos no nosso bem-estar, mais egoístas nos tornamos e assim paramos de dar com prazer, sempre esperando algo em troca.
Para que essa situação mude primeiro é preciso ser sincero consigo mesmo, assumindo uma postura radical vencendo aos próprios sentimentos que influenciam no seu ego.
Então pare de mendigar um reconhecimento, um elogio ou uma medalha por ter feito aquilo que deveria ser feito e ainda assim se foi feito algo a mais, mostra que você está disposto a andar a segunda milha(Mateus 5:41). Quando damos algo ou fazemos por alguém que não pode nos retribuir: DEUS SE TORNA A NOSSA RECOMPENSA! Que maravilha saber disto!
Falo por mim mesma, quantas não foram as vezes em que fiz algo e nem um "obrigado" ouvi, e se não fosse a minha atitude em dar, aquela pessoa poderia até ser prejudicada, mas segui em frente e Deus nunca me deveu coisa alguma, pelo contrário sempre me deu aquilo que não esperava.
Quando temos essa consciência, fazemos a diferença sem nenhum esforço, pois naturalmente nos tornamos únicos assim como uma Rosa no Deserto!
Ob. Talita Marques
Cenáculo do Espírito Santo - Estadual de S.J. do Rio Preto- SP
Av. General Glicério, 4440 -  Redentora

* Se você deseja ter sua mensagem publicada, envie um e-mail para:
Obs.Conteúdo sujeito a moderação.


2 comentários:

  1. Poxa pastor que bacana!! Muito forte o blog do senhor! ta ligado!
    Obreira Talita..uma mãe na fé pra mim, e agora , uma grande amiga! Deus vai honrar com o melhor desta terra!

    ResponderExcluir
  2. De fato muito forte..parabens pelo site ...na fé

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...