quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você é um vencedor!





Não há como desvincular a perseverança da salvação da alma. O mesmo se dá em relação à obra de Deus.
Por isso Jesus disse aos que põem a mão no arado, e depois olham para trás, que não são dignos do Reino de Deus.
O espírito do mal é perseverante. E somente é vencido por aqueles que têm o Espírito da perseverança.
Perseverante é aquele que continua crendo, mesmo contrariando as circunstâncias. Ele vai até a morte nessa fé.
Os chamados e não escolhidos pecam justamente porque lhes falta continuidade na fé. Desanimam diante dos desafios, aceitam a derrota e se entregam às fraquezas.
Imagine se os casamentos se desfizessem diante das dificuldades. Certamente, nenhum subsistiria. Assim é o casamento com Deus. Os fracos ficam para trás.
É como a própria vida. Entre os milhões de espermatozóides, normalmente, um único vence os obstáculos e chega lá para ser uma pessoa. Isso significa que cada ser humano já nasceu forte. Mas, a maioria, com o tempo, se entrega aos problemas e fica fraca.
Não é diferente da salvação. Muitos a têm aceitado, mas poucos se mantêm firmes.
Por três vezes consecutivas Deus ordenou a Josué ser forte. Ora, Ele jamais exige algo impossível. Pois, como mandar fazer algo impossível?
A força não está nos músculos nem no tamanho. A força está na determinação interior. O perseverante jamais se deixa levar pelas dificuldades. Antes, ele as usa como degraus da sua conquista.
Sejam fortes em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
Bp. Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...