sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Qual tem sido a sua fortaleza? Bp João Leite


” Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas…”
    II Corintios 10.04
A Fé sobrenatural concede-nos armas para vencermos todos os problemas. Porém, como diz o texto acima, estas armas que a fé sobrenatural coloca a disposição dos que crêem são poderosas em Deus. Daí resulta a necessidade de manifestarmos a nossa fé à Deus.
Baseado nisto, pode-se entender porquê é que Deus pediu a Gideão que oferecesse à Ele o segundo boi de seu pai. Para os homens, foi uma loucura proceder daquela forma, mas a fé sobrenatural é loucura para os homens. Quando a pessoa tem coragem e disposição para fazer uso das armas oferecidas pela fé sobrenatural, ela move a mão de Deus.
Quando estamos fazendo o uso das armas oferecidas pela fé sobrenatural não temos que nos preocupar com o que as pessoas irão falar ou pensar, quer seja orando, jejuando ou sacrificando. Esteja ciente de que a nossa vitória vem de Deus.
Existem muitas pessoas que usam muitas armas para agradar o homem ou alguém que supostamente poderá ajuda-la. Porém devemos entender que, todas as nossas vitórias virão de Deus. A mínima coisa que queremos ou desejamos, pelo facto de sermos de Deus, sempre encontraremos fortalezas para impedir o nosso sucesso ou a nossa vitória. Por isso que Deus quer que mostremos para Ele a nossa fé fazendo uso das armas oferecidas pela fé sobrenatural.
O que Deus exige de nós é que somente venhamos obedecer à voz da fé sobrenatural. O resto Ele fará como sempre fez. E esta obediência é muito forte em Deus para destruir as fortalezas.
Qual tem sido a sua fortaleza?
Mostre para Deus a sua fé e esta situação irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...