quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sacrifício constante - Bp Paulo Roberto Guimarães


A Palavra de Deus diz: - O homem natural não aceita as coisas de Deus, pois são loucura ... (1 Coríntios 2:14).Quando a pessoa não tem um encontro com Deus, continua a ser um homem natural. Devido a isso, quando se trata de oferta e sacrifício a Deus para essas pessoas, isso é loucura.
Infelizmente, há quem pense que porque  já sacrificaram alguma vez para Deus, e conquistaram o que tem hoje, já não é necessário sacrificar mais.
Podemos imaginar se Abraão teria pensado assim. Desde o primeiro momento que Deus chamou Abraão o chamou para sacrificar e em um desses sacrifícios, Deus lhe pediu o que ele mais amava: seu filho Isaque.
 Abraão era um homem espiritual de fé, ele não questionou a Deus, estava  sempre se dispôs a sacrificar o que Deus lhe pedia, porque obedecia à voz de Deus. O que Abraão feria  naquela ocasião era insubstituível, ele não teria um outro filho, seu único filho era Isaque. Mas Abraão tinha fé e cria que Deus tinha o poder até mesmo ressuscitar o seu filho. Ele estava a ponto de sacrifica-lo, quando naquele  momento Deus lhe disse , Abraão não toque em seu filho, porque eu agora sei que temes a Deus ...
Abraão nunca olhou para trás, ele sempre foi obediente à voz de Deus e sacrificou o que Ele lhe pedia, mesmo depois de ter tudo o que ele queria, continuou  oferecendo seus sacrifícios  a Deus, e por causa disso ele nunca fracassou.
Quem é da fé vive em constante sacrifício, escuta a voz de Deus e a obedece, e é por isso que  sempre está conquistando, as bênçãos de Deus nunca param na vida dessa pessoa.

http://obispopauloroberto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...