sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O verdadeiro sentido do Natal

( tem preguiça de ler? Vai ficar sem saber!)

Natal significa Nascimento. Podemos verificar que a gestante, por exemplo, realiza o Pré-Natal ( pré- Nascimento)durante a gravidez. Mas a na realidade não é o nascimento de Jesus que é comemorado no Natal, e sim o de outro personagem. A Bíblia não relata essa data do dia 25 de Dezembro como o Nascimento de Jesus, mas a enciclopédia Britânica, registra a história de um Homem que nasceu nessa data, e sua história justifica o natal no dia 25.
Esse estudo também nos revelará perguntas muito intrigantes e nunca respondidas como “ Quem é a Mulher na cédula do real?” “ Quem é a mulher da Estátua da liberdade? “ ou o “ “Por que se usa tanto a imagem da mulher com o menino no colo?”
Para compreendermos melhor essa história, temos que retornar até a Babilônia antiga na época do pós-dilúvio.
2 Noé teve Três filhos: Jafé,Sem e Cão, desse terceiro oriunda a Terra de Canaã ( os canaanitas e cananeus). Ele zombou de Noé nu e Bêbado, e Noé o amaldiçoou mandando-o para uma Terra distante e condenando-o como escravo de seus irmãos (a história em detalhes está em Genessis 9:21)
O neto de Cão, chamava-se Ninrode. Um Caçador, um líder Babilônico conquistador de muitas Terras e idealizador da Torre de Babel. Esse Homem foi um ditador da época, e uma personificação da desobediência fazendo tudo oposto ao que Deus mandava. Foi conquistador de várias cidades incluindo “ Nínive” onde séculos depois Deus enviou o profeta Jonas. Além de agrupar povos em fortalezas e Torres Ninrode chegou ao cúmulo da atrocidade, quando tomou para si sua própria mãe Semíramis e casou-se com Ela.
Ninrode foi o Primeiro Governante a se declarar como um deus. Ele dizia ser o deus “Sol, estrela maior” e sua Mãe/Esposa seria a deusa Lua(Daí surgira a astrologia).
Certo dia em revolta contra as atitudes de Ninrode, Sem, seu tio avô o matou. Aí começa a surgir o natal! Sim caro leitor, porque deuses não morrem! Semíramis sua esposa/Mãe tinha que explicar ao povo que o idolatrava a sua repentina morte. E ela foi rápida. Estando Grávida de um relacionamento extraconjugal, (isso mesmo, ela havia o traído) então espalhou a lenda de que Ninrode havia voltado para o Sol, e que ela estava grávida do espírito do deus sol e que seria “mãe do filho desse deus” História bastante familiar não é? Também disse que esse menino era a reencarnação de Ninrode, oque serviu de base para a as crenças espíritas sobre reencarnação. Fato é que a história colou, e Semíramis deu a Luz ao menino “ Tamuz” que por uma fatalidade morrera quando estava caçando e seu corpo fora achado por sua Mãe sobre um tronco podre de árvore.
Então Semíramis contou outra mentira: Disse que o Garoto Havia voltado para o Sol e que onde ele morrera havia nascido um Pinheiro. E Que todo dia 25 do 12º Mês , aniversário de Tamuz, era necessário enfeitar um pinheiro e ao final desses quarenta dias elas trocariam presentes embaixo do Pinheiro. Quero lembrar que isso é história, e registrada na enciclopédia britânica!
Seguindo o estudo, então surgia o Natal! Todo dia 25 de Dezembro eles festejavam o nascimento e morte de Tamuz, filho do deus sol.
Hoje vemos o mesmo Pinheiro e com uma estrela no Topo, isso muito simples de explicar. O Sol é uma estrela! E Tamuz é o deus Sol na cultura Babilônica. Na mesma época Semíramis criou na Babilônia o confessionário. Lugar onde as pessoas confessavam suas obras boas e más e Semíramis e suas sacerdotisas, ficavam com uma balança na mão para medir as obras de cada um. Daí então surgiu o símbolo da Justiça, “ A mulher com a balança na Mão”
Aliás da crença e da lenda de Semíramis surgiu a base para todo fundamento religioso já registrado na História. Para se ter uma ideia da gravidade da história, verificamos que os deuses do império Persa, que sucedeu o império babilônico são os mesmos só mudam o Nome! Com o advento da Grécia antiga, os deuses NINRODE, TAMUS E SEMÍRAMIS, foram levados para lá , mas tiveram seus nomes alterados para “ ZEUS” ,“ AFRODITE “ entre outros.
Com a queda da crescia surge o Egito e então NINRODE passa a se chamar OZUS ,TAMUS se transfora em HORUS ( sim !esse mesmo, o olho que tudo vê, símbolo da Rede Globo de Televisão) e SEMÍRAMIS passa a se chamar deusa IZIS. Com o surgimento do império Romano, nova alteração nos nomes e SEMÍRAMIS Passa a ser VÊNUS, assim como TAMUS passa a ser “ CÚPIDO”. Esse Fenômeno pode ser chamado de ECUMENISMO, tentativo do próprio Lúcifer, em criar uma única religião.

Mas o traço mais significativo, se dá quando Roma( Capital da morte de cristãos) estranhamente assume ao Cristianismo como “Religião Oficial” , e então leva os deuses babilônicos para o Catolicismo como nomes diferentes, tática já usada no Passado. Semíramis virou “ Maria” Marduk deus babilônico virou “ São Jorge” e tentaram transformar a imagem de nosso Senhor Jesus , na do Menino Tamuz! O Natal por exemplo é uma das crenças babilônicas inserida no cristianismo para nos tirar o foco da verdadeira imagem de Jesus, como salvador, redentor e Rei em Glória e majestade! Jesus não é um menino, ele é Deus.

Na próxima postagem estaremos explicando porque Países que não conhecem o cristianismo como a China por exemplo, comemoram o Natal.

http://homem-de-fe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...