sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Por Que Países não Cristãos comemoram o Natal dia 25 de Dezembro?

 Você comemora o aniversário de alguém que não Conhece? E Entenda o Surgimento do Catolicismo.

Ontem pudemos acompanhar o real significado do Natal, e entendemos também a sua simbologia oriunda da Babilônia Antiga, e que serve como fundamento religioso para várias crenças, religiões e suas festas, sendo uma delas o Natal. 
Agora Hoje iremos entender o motivo pelo qual Países que não conhecem o Cristianismo, ou tem ao menos uma relação quase que nula com o mesmo, comemoram o natal, sendo ele supostamente, o Nascimento de Jesus. Como Comemorar o nascimento de uma pessoa que eles nem Conhecem?

Vamos recomeçar de onde Paramos Roma antiga! Bem, os deuses babilônicos NINRODE, SEMÍRAMIS E TAMUS, agora são substituídos por outros originais da cultura Romana ( mesmos deuses mas que mudaram de nome ) e adquirem os nomes como BACO, VÊNUS E CÚPIDO.

Vale salientar que em Roma já acontecia no dia 25 de Dezembro, uma “ Super festa” para comemorar o nascimento do Deus sol, na cultura Romana. Portando não foi novidade quando Tibério (representante Católico) inseriu nessa mesma data o suposto nascimento de Jesus.

Devemos lembrar que Israel era província Romana, e portando sujeitava-se ao seu poder pagando impostos ao imperador. Isso fica bem explícito quando Jesus diz a eterna frase: “Daí a Cezar oque é de Cezar e a Deus oque é de Deus”.

Um Século após a morte de Jesus, o Rei Romano CONSTANTINO enfrentava um grave problema, o Cristianismo crescera rapidamente e quanto mais o Imperador matava Cristãos, Maior era o número de pessoas que se convertiam. Isso se dava, pois a graça de ver pessoas jogadas para os Leões no eterno “Coliseu” era justamente ver o seu pavor, fato que não acontecia com os Cristãos que Morriam unidos e orando a Deus comovendo a Plateia que invejava tal Fé. Com isso Constantino, Decidiu mudar a tática. E disse supostamente ter se convertido ao Cristianismo.

Claro! Dessa forma ele Dominaria o Mundo com a Religião! Ato praticado até hoje pela Religião Dominante. Então nasceu outro Problema, Roma dominava o Mundo todo e essa adoção ao Cristianismo poderia gerar revoltas Religiosas em diversos lugares sob o Domínio de Roma. Daí se entende porque aderiram ao Natal como nascimento de Jesus no mesmo dia em que celebravam ao deus Sol. Porque todas as Demais culturas Grega, Egípcia e oriental idolatravam esses mesmos deuses mais com nomes diferentes. Ou Seja, “Colocaram tudo em um pacote só!“ E na sociedade atual isso continua!

O Alinhamento do Sol, Países Asiáticos e Natal !

A Terra possui dois Hemisférios, o Norte e o sul. Quando é Verão em um deles é, portanto inverno no outro. Quando é inverno, por exemplo, temos a impressão de que o Sol está menor e no verão parece estar mais perto de nós ou maior. Isso ocorre devido ao alinhamento da terra perante o Sol, oque resulta nas quatro estações do Ano. Legal, mas milhares de anos atrás, não sabíamos disso, e os Povos orientais Criam que quando era inverno o deus sol estava nascendo por parecer pequeno, e faziam uma festa para comemorar o seu Nascimento” Advinha em qual data? O mais interessante é que para os Países do Hemisfério sul, o inverno é no mês de Junho e então eles pensaram em outra solução. Festas tradicionais! No Brasil dia 24 de Junho, é “O dia de São João “ se acende uma fogueira, ou seja um culto ao deus sol. O mesmo São João que é o Padroeiro da Maçonaria! Intrigante não?


http://homem-de-fe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...