domingo, 27 de janeiro de 2013

Autoridades confirmam até o momento 233 mortes em tragédia em Santa Maria (RS)



O incêndio na boate Kiss já matou pelo menos 233 pessoas, segundo autoridades. São 120 homens e 113 mulheres. Há também 131 pessoas feridas. Destas, 21 já foram transferidas para Porto Alegre (RS). A Polícia Civil já realizou a perícia no local do acidente e deve concluir o inquérito até quarta-feira (30), prazo dado pelo governador Tarso Genro. Um sobrevivente da tragédia relatou à reportagem que, durante o incêndio, seguranças da boate não deixaram as pessoas saírem e disseram que antes elas teriam que pagar a conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...