segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Santo Culto com Bispo Clodomir Santos realizado no Rio de Janeiro . iurdtv 13/01/13

2 comentários:

  1. bispo eu sou um jovem de poca fé a peço que o senhor ora por mim e por minha família eu to passando por uns problemas deficies aqui em casa e ta uma guerra de receber o espirito santo e eu ñ consigo fazer os proposito da igreja e nem consigo fazer o 21 dias de Daniel e to passando com problemas espiritual e preciso de uma ajuda do senhor.ora por mim bispo to presisando muito e nem consigo buscar o espirito santo o espirito de deus e eu quero receber o espirito santo ta muito dificies pra mim bispo me ajuda por favor bispo obg .pela a sua atenção bispo Clodomir santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misael,nós estaremos orando por você tenho certeza que Deus te dará forças, aliás essa força já está dentro de você mas precisa ser despertada, não deixe o diabo te condenar... (Romanos 8:1) - PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
      Vai vencer quem você alimentar mais... a carne ou o Espírito! Seja forte!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...