quinta-feira, 28 de março de 2013

A BÍBLIA (THE BIBLE) 2013 - 1ª TEMPORADA


Para ver todos os  Episódios Dublados ou Legendados:



Acaba de chegar mais uma excelente Mini-Serie. Esta é a mais falada na atualidade já que na sua estreia bateu o recorde de audiências com 13,1 milhões de telespectadores (mais do que Walking Dead, por exemplo).A série conta com o português Diogo Morgado no papel de Jesus.“The Bible” terá seis episódios, com duas horas de duração cada , onde serão contadas duas ou três passagens bíblicas. Veremos retratadas as histórias de Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus, e o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Roma Downey representará Maria, a mãe de Jesus. Para a produção, foi utilizada a nova versão internacional da Bíblia



Um comentário:

  1. sensacional! ÓTIMA DICA! Nem sabia que existia essa serie.. muito obrigada! Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...