domingo, 31 de março de 2013

A diferença entre fazer e dizer


A diferença entre fazer e dizer“O que fazemos é mais impactante do que tudo aquilo que possamos vir a ensinar.”

“Você é aquilo que faz e não aquilo que diz!” – esta célebre frase não deixa margem para dúvidas, existe, de facto, uma diferença abismal entre aquilo que estamos dispostos a fazer e o que dizemos ser capazes de fazer. Mas, por que motivo o primeiro causa mais impacto para os outros? Simples, se você fez é porque acreditou naquilo que disse ou ensinou já, quando apenas falamos, ensinamos ou aconselhamos, são apenas palavras sem a sustentação da ação. Isto não se aplica apenas aos nossos pares, na verdade, o que fazemos para Deus causa mais impacto para Ele e até mesmo para o diabo, pois revela a nossa fé, a nossa capacidade de agir ou de sacrificar, em suma, o nosso amor por Ele…

Estes 21 dias de Jejum pelo Mais Importante vão exteriorizar isso mesmo, o que cada um de nós está disposto a fazer para receber de Deus o Mais Importante: o Espírito Santo. A privação de informações e hábitos fora do contexto divino é apenas o ponto de partida, pois, nestas 3 semanas você mesmo mostrará para Deus que a sua fé não se baseia em palavras.
Bp. Julio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...