quarta-feira, 13 de março de 2013

Peça teatral : "O palhaço" Como age o enganador

3 comentários:

  1. Gostaria que vocês colocassem a trilha sonora desta peça aqui, gostei muito trás uma mensagem muito forte de alerta para todos, principalmente para os jovens, e ficaria muito grata se colocassem a trilha sonora aqui, para fazer esta peça na minha Igreja. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível para baixar... (O link está abaixo do vídeo)

      Excluir
  2. Eu gostaria de saber o nome das musicas separadas, não quero o audio do video, mas o nome de todas as músicas usadas como fundo principalmente as musicas onde os demonios entram. estou tentando fazer esta peça na minha igreja e não posso fazer no tempo do vídeo. Porque vou acrescentar mais coisas, por isso preciso das musicas completas.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...