sexta-feira, 1 de março de 2013

Programa Obreiros em Foco Quinta-Feira dia 28/02/13

2 comentários:

  1. BOM DIA BISPO EU SOU EVANGELISTA E MEU ESPOSO E OBREIRO.PRESTO MUITO ATENSAO NO QUE O SENHOR DIZ E OBSEVO MUITO NA MINHA IGREJA TABOAO DA SERRA A MAIORIA DOS OBREIRO SEGUEM SEMPRE OUTRO CAMINHO NÃO DE LEVAR A VERDADEIRA PALAVRA MAIS SIM DISMINUIR AQUELE QUE TA CAIDO QUE PRESIZA DE UMA PALAVRA VERDADEIRA QUE É A DE DEUS.ELES NÃO TEM UNIAO ATE OS OLHARE SÃO DE DISCRIMINACÃO UM COM O OUTRO TEM MUITOS QUE PASSAM POR VC E NEM TA AI.A PESSOA QUE VAI AO ENCONTRO DE DEUS VA EM BUSCA DE UMA RESOSTA DE UM CONHECIMENTO NÃO AO CONTRRIO.MUITOS OBREIROS ACHA QUE O UNIFORME É TUDO E NÃO É BEM ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse blog não é do Bispo Sérgio Correa, apenas postamos o programa "Obreiros em foco".
      Para entrar em contato com o Bispo Sérgio acesse o blog dos Obreiros em foco:
      http://www.obreirosemfoco.com/
      Ou a página do bispo Sérgio Correa no Facebook:
      https://www.facebook.com/bpscorrea

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...