terça-feira, 2 de abril de 2013

Filme: Caminho do tempo (Curta metragem)



Sinopse:

Dalton(Athos Amor) é um jovem que leva a vida achando não precisar de Deus. Sua irmã Dalila(Rosallie Farias) acredita ser um exemplo de cristã, mas não segue os ensinamentos dados pelos seus pais Magno(Carlos Gois) e Fátima(Eva Vicente), que consagram a vida dos seus dois filhos em oração. O tempo mostrará a esta família que existem dois caminhos a seguir, e eles precisarão decidir qual desses irão trilhar. Caminho do tempo levará você a analisar sua vida espiritual e entender o propósito de Deus e a imensidão do poder dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...