sábado, 6 de abril de 2013

Filme: O verdadeiro tesouro




SINOPSE:
O Verdadeiro Tesouro O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca por um lendário
carregamento de ouro perdido durante a guerra civil. Quando Henry – um neto com deficiência visual que Cliff sequer sabia que tinha – é deixado
na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente, Cliff não sabe como cuidar de uma criança cega, mas para seu neto isto não tem importância.
De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver, Algumas pessoas passam a
vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...