sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cão chorando sobre a tumba de sua dona





Cao Lobo ChorandoNa Califórnia, EUA, um cão da raça husky siberiano, chamado Wiley, foi gravado enquanto chora desconsoladamente sobre a tumba de Gladys, avó da família pela qual ele é tutelado, recém-falecida.

O vídeo mostra como o animal, chora desesperadamente, de maneira similar ao que faria um ser humano chorando amargamente, tudo isso ante a tumba de sua tutora, que descrevia Wiley como um “grande amigo”.

“Até o momento em que o levamos ao cemitério, Wiley nunca tinha feito nada parecido”, declarou Varley, neta da falecida.

Segundo o porta-voz do Lockwood Animal Rescue Center (LARC, por suas siglas em inglês), no condado californiano de Ventura, EUA, Wiley é “um acompanhante especialmente capacitado”. É que o animal participa, junto a outros, em um programa de ajuda a veteranos de guerra que têm dificuldades para se adaptar a um meio tranquilo e estável.

Os cães siberianos, prossegue o porta-voz de LARC, ajudam a lidar com o estresse dos veteranos de guerra. “Esta é uma experiência única”, declarou o porta-voz de LARC, em relação ao comportamento de Wiley ante a tumba de Gladis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...