sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comece JÁ a “Blindagem do Alto”





Se você não consegue visualizar o vídeo acima, assista no YouTube…
A “Blindagem do Alto” é um propósito de 30 dias que minha esposa e eu estamos começando para casados, noivos e solteiros. Transforme sua vida e relacionamento fazendo este propósito. Comece já!
1. Assista o vídeo acima (14 minutos)
2. Entenda o propósito
3. Tome a atitude e comece JÁ

Há coisas que precisamos pensar bem antes de fazer. Há outras que os benefícios são tão óbvios que dispensam o pensar. Este propósito é uma delas. 
Blindagem do Alto – Dia 1
Blindagem do Alto – Dia 2
Blindagem do Alto – Dia 3 

Blindagem do Alto – Dia 4 
Blindagem do Alto – Dia 5 
Blindagem do Alto – Dia 6 
Blindagem do Alto – Dia 7 
Blindagem do Alto – Dia 8 
Blindagem do Alto – Dia 9 
Blindagem do Alto – Dia 10 
Blindagem do Alto – Dia 11
Blindagem do Alto – Dia 12 
Blindagem do Alto – Dia 13 
Blindagem do Alto – Dia 14 
Blindagem do Alto – Dia 15 
Blindagem do Alto – Dia 16 
Blindagem do Alto – Dia 17 
Blindagem do Alto – Dia 18 
Blindagem do Alto – Dia 19 
Blindagem do Alto – Dia 20 
Blindagem do Alto – Dia 21 
Blindagem do Alto – Dia 22 
Blindagem do Alto – Dia 23 
Blindagem do Alto – Dia 24 
Blindagem do Alto – Dia 25 
Blindagem do Alto – Dia 26 
Blindagem do Alto – Dia 27 
Blindagem do Alto – Dia 28 
Blindagem do Alto – Dia 29 
Blindagem do Alto – Dia 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...