quarta-feira, 1 de maio de 2013

Todos os capítulos da Minissérie José do Egito

20 comentários:

  1. oiii amigo muito obrigado pelo trabalho sei que é pedir demais mas será q vc poderia disponibilizar um link para baixar o capitulo?? desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se postaram o cap. 23?

    ResponderExcluir
  3. Tem previsão de postar o cap 25?

    ResponderExcluir
  4. série maravilhosa, amo assistir.

    ResponderExcluir
  5. Nao to conseguindo assistir e nao consigo baixar no meu galaxy tab.

    ResponderExcluir
  6. ainda não consigo assistir o capitulo 31 como eu faço gente!

    ResponderExcluir
  7. ja assisti várias vezes. Obrigado por nos dar essa dádiva! Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  8. Os links dos capítulos 21 e 28 estão com problemas para assistir e para baixar

    ResponderExcluir
  9. Sensacional. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. O link do capítulo 20 está com problema para baixar. E o mesmo do 19.

    ResponderExcluir
  11. Poderiam disponibilizar os capítulos 31 ao 38 para baixar :/

    ResponderExcluir
  12. porque não ta para baixar os capítulos 31 a 38

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de assistir os Capítulos de José como devo fazer Muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo assistir os capítulos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...