quarta-feira, 29 de maio de 2013

Música: Jesus Cristo (Não quero mais voltar)

Música muito cantada na década de 90, quando cheguei na igreja...




Jesus Cristo, Tu mudaste a minha vida,
Fez transbordar em mim água viva,
Tomou providências do meu viver, amo Você.
Meu Senhor,
Quantas vezes eu sofri,
Eu lutei, mas eu venci por isso eu digo eis-me aqui, eis-me aquiiii.
Não quero mais voltar,
Pra aquele lugar,
Não quero mais voltar, atrás.
Não quero mais voltar,
Pra aquele lugar,
Não aceito mais voltar, atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...