quarta-feira, 8 de maio de 2013

VOCÊ SABE O QUE JESUS FOI FAZER NO INFERNO? – Pastor Jacob


Ele foi e pregou aos espíritos em prisão.
1 Pedro 3:19
Estimados amigos: Desde da minha época de obreiro eu queria entender esse versículo, e algumas vezes pessoas me perguntaram sobre ele e eu ficava receioso de fala algo de errado. Até que lendo hoje de noite veio um entendimento.
Cristo foi pregar sobre seu triunfo antes de sua ressurreição na manhã de domingo. Eu pesquisei sobre O verbo pregar no versículo que está sendo falado hoje, significa que ele foi fazer uma proclamação ou anunciar um triunfo. Nos tempos antigos, um arauto ia adiante de generais e reis na celebração de vitórias militares, anunciando a todas as vitórias que foram ganhas nas batalha.Foi isso que o senhor Jesus foi fazer Jesus no inferno. E não pregar o evangelho, para os espíritos, mas para anunciar a sua vitória sobre o pecado, sobre a morte, e sobre o inferno, sobre os demônios e Satanás. Ele não foi lá para ganhar almas, mas para proclamar a vitória sobre o nosso inimigo. Apesar do sofrimento injusto que ele sofreu, ele foi capaz de anunciar a vitória final sobre o pecado e a morte para você e para mim. E é claro que se fosse pregar para salvar as almas que lá estavam nem era necessário ele pregar todos que lá estavam queria sai de lá. Imagine você num incêndio e de repente aparece alguém e diz eu vim salvar você, você aceitaria ou não sua salvação? Em outras palavras, o senhor Jesus estava dizendo “satanás, você esta vendo? Eu te venci”.Pastor Jacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...