quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas: Aprenda a escolher a quem amar..



1- O CORAÇÃO NÃO DEVE FALAR MAIS ALTO...
Pessoas que deixam o coração escolher quem deve amar e se tornam reféns deste sentimento. Nesse caso, normalmente, a pesssoa se torna cega e vai deixando o outro desrespeitá-la. Esse envolvimentos, portanto, costumam durar pouco tempo. então, não confie no seu coração!!

2- SEM DESESPERO!
Na hora de escolher alguém para um relacionamento, não tome atitudes por impulsos, desespero ou anciedade. ÁS vezes, por causa sa carência, pessoas se deixam levar pela emoção e se entregam ao primeiro que lhes aparece.

3- SAIBA DECIDIR!
Assim como nem sempre você diz o que gostaria de dizer porque não consegue mandar no seu impulsorocure treinar, domar suas emoções, assim quando o seu coração quiser iludi-lo (a), sua razão vai lhe mostrar a realidade.

4- COMO ESCOLHER?
tudo na vida é uma questão de escolha e decisão, mas em um relacionamento não ppodemos ignorar o sentimento. Se você percebe em alguém  qualidades que lhes fazem bem e que somam em sua vida, invista nessa pessoa e , certamente, o sentimento crescerá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...