quinta-feira, 13 de junho de 2013

Na surdina, Apóstolo Valdemiro, negocia compra de fazendas no Araguaia


Que o Araguaia é a nova fronteira agrícola do país todo mundo já sabe, mas o que talvez a maioria não saiba é que o Apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago está negociando compras de fazendas na região, não para criar gado como inicialmente se imaginava, mas sim para o plantio de soja.
Por duas vezes ele já esteve em São Félix do Araguaia, São José do Xingu e Vila Rica, com visitas rápidas em avião particular, o Apóstolo tem olhado por terra e pelo ar as fazendas que lhe interessam, inclusive esteve na fazenda Rio Preto, de propriedade do fazendeiro Romão Flor.
Corretores com o ex-prefeito de São Félix, Filemon Limoeiro e outros buscam para o Apóstolo a propriedade que lhe mais agrada, mas ele parece ser bastante exigente e ainda não decidiu qual comprar.
O que o líder da Mundial mais pede para os corretores é discrição, pois segundo ele a mídia poderá atrapalhar as negociações, já que ele é alvo de muitas críticas, principalmente depois da descoberta da Rede Record de que o Apóstolo tem fazendas milionárias na região de Cáceres no Mato Grosso.
Segundo informações extras oficiais o Valdemiro vai estar esse final de semana em Cocalinho onde irá olhar propriedades que lhe agradam e tentar efetivar negociações, ele já olhou fazendas em Vila Rica, São José do Xingu, Santa Cruz, Confresa, Alto Boa Vista, Cocalinho São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio.
Em São Félix ele não se agradou da propriedade, porém em Vila Rica parece que a negociação anda em passos largos, as visitas de Valdemiro no Araguaia são justificadas aos fieis como descanso e pescaria, porém ele não se hospedou em nenhuma pousada e nem hotel as margens do rio Araguaia, sempre vem e volta no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...