terça-feira, 24 de setembro de 2013

Filme: Contagem Regressiva




    Sinopse.
 Um acordo, que promete trazer a paz ao Oriente médio, coloca o maior aliado de Israel no alvo de guerras – à medida que a luta por Jerusalém começa. Baseado no best-seller de John Hagee, Contagem regressiva destaca a realidade de um conflito inevitável entre Israel e o Islã. O agente do FBI, Shane Daughtry (David White), corre contra o tempo para desvendar um mistério que ameaça os EUA, em uma série de eventos apocalípticos. Em uma caçada de tirar o fôlego, ele percebe que nem todas as pessoas são confiáveis, e a nação é reduzida ao caos, em um cenário que abalará não apenas um país, mas trará consequências catastróficas ao mundo. O prenúncio do Armagedom já começou…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...