quarta-feira, 25 de setembro de 2013

João 3: O capítulo da divisão (Bp. Renato Cardoso)




Uma coisa Jesus deixa bem clara neste capítulo. Só existem dois tipos de pessoas nesse mundo:
os que recebem Sua mensagem e os que ficam questionando (como Nicodemos)
os que são apenas carne e osso, frutos do ato sexual do pai e da mãe, e os que são espírito, frutos da obra de Deus dentro deles
os que O aceitam e os que O rejeitam
os que creem n’Ele e os que não
os que amam a Luz e os que amam as trevas
os que por Ele serão salvos e os que sem Ele serão condenados
Quem faz essa divisão são as próprias pessoas, por suas escolhas. O maior poder que há no mundo, no seu mundo, é o poder de escolher. Nem Deus interfere com esse poder que você tem. O diabo tampouco pode anular esse poder (ainda que ele com todas as forças tenta lhe fazer crer que você não tem outra escolha a não ser a que ele lhe dá).
A pergunta é:
Você já decidiu firmemente sobre quem é Jesus para você?
Já decidiu o que fará a respeito do que Ele falou — ignorar ou seguir?
Este poder de decisão está aí em suas mãos, agora. Por favor não diga que você não teve escolha.
P.S. Se você deseja escolher Jesus, diga para Deus estas simples palavras:
Senhor meu Deus, eu Te agradeço e aceito o maior presente que eu posso receber, o Teu Filho Jesus. Eu creio Nele e aceito a Sua mensagem. Eu quero sim que o Senhor trabalhe dentro de mim e me faça nascer do Espírito, ser uma pessoa nascida de Deus. Quero a partir de hoje andar na Tua luz aqui na terra, Te pedir perdão por todos os meus erros, e ter a salvação da minha alma para viver Contigo por toda a eternidade. Amém.
Se algo aconteceu com você ao fazer essa oração sincera, deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...