sábado, 21 de setembro de 2013

Manuais de todos os modelos de teclado Yamaha

Manual Library

Yamaha Manual Library é o site oficial e manuais da Yamaha.
Pra você que já virou meio mundo atrá do manual do seu teclado Yamaha e não encontrou, aquí vai o link do site da empresa que fabricou o seu teclado e disponibiliza todos os manuais de todos os modelos de teclados, é só colocar o modelo do teclado, visite o link abaixo:
Blog Cenáculo Universal

Um comentário:

  1. quero saber quanto de memori de expansao para sampler tem o teclados s
    950

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...