domingo, 13 de outubro de 2013

21º Dia do Jejum de Daniel (Bispo Macedo)




O Último Dia…

Poderia ter sido no primeiro dia;
Ou outro qualquer,
Mas foi no último Dia,
O GRANDE DIA DA FESTA que Jesus Se levantou e exclamou…
Há duas formas de exclamar: gritar revoltado contra uma situação ou gritar em tom louvável a outra.
Jesus deveria ter misturado revolta com alegria;
Revolta por ver Seu povo iludido com tão pouco e,
Alegria por apresentar uma proposta de festa sem último dia.
É verdade que a Festa dos Tabernáculos unia as famílias de um povo sofrido em torno de uma fé;
Era um marco na sua tradição religiosa,
Mas nada que satisfizesse suas necessidades e anseios.
Ele, Jesus, começou aquele povo com Seu amigo Abraão,
Fez-lhe promessas magníficas, mas…
Por ter perdido a visão da fé, o povo perdeu também a fé na visão.
Contentava-se com uma miserável alegria daquele dia,
Uma festa, uma alegria, último dia...
Ao exclamar,
Se alguém tem sede, venha a Mim e beba…
Jesus estava dizendo, se alguém quer algo para fazê-lo feliz para sempre, venha a Mim…
Beba da Minha água, do Meu Espírito...
Isso fará de seu último dia de festa, o primeiro da eternidade.
Farei nascer nele uma Fonte,
Fonte para jorrar Rios de Água da Vida,
Rios de risos gloriosos e eternos.
Quem são os convidados?
Os nobres? Os grandes? Os poderosos deste mundo?
Não!
Apenas os cansados, os sobrecarregados, os tristes e abatidos;
Os enjoados e enfadados de festas fúteis;
Os vazios, sedentos e aflitos…
Aqueles que lamentam a fama, sucesso, dinheiro e prazeres mil que não satisfazem o clamor íntimo.
Se você se sente convidado, então você é o convidado!
Beba da Água de Jesus e receba vida nova.
O Espírito Santo envolve você AGORA.
E o Fôlego da Vida, o Espírito da Vida, a Essência da Vida, o Sopro da Vida, o Ar da Vida, o Hálito da Vida fluem do seu mais profundo íntimo.
… e o seu coração se alegrará, e a sua alegria ninguém poderá tirar. João 16.22
Seja um vaso de honra para a glória do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...