domingo, 13 de outubro de 2013

Horário de Verão 2013 : 20/10/13


Domingo , 20 de outubro
Horário brasileiro de verão 2013

O horário de verão este ano terá início no dia 20 de outubro. Com isso, será preciso adiantar o relógio em uma hora, de sábado para domingo.
A informação foi confirmada pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), na última semana.
Neste período, os moradores dos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste vão precisar fazer a alteração. No dia 16 de fevereiro de 2014, os relógios deverão ser atrasados em uma hora, retornando ao horário normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...