quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O diabo tem saudade de você! (Muito forte)


Você sabia que é especial para o diabo? Não sabia? Pois é, mas você é, sim. Ele morre de saudade de você! Tenta poluir sua mente tentando te fazer lembrar de como era “boa” a vida ao seu lado. Como eram as noites de fim de semana.
Ah! Como era bom encher a cara, vomitar nas esquinas, dormir nas calçadas, e todos os amigos achando graça… Que mal havia nisso, não é? O diabo sente tanta saudade de você que, quando você dá mole pra ele, deixando de buscar Jesus e de praticar a fé, automaticamente você deixa a porta da sua vida aberta para ele entrar… ou melhor, ele a arromba, trazendo mais 7 diabos piores do que ele, para nunca mais te deixar. Veja bem, eu disse 7 diabos piores que ele. Isso quer dizer que você já não vai mais apenas encher a cara nos fins de semana, mas também se drogar, se prostituir e ter uma vida arrasada em todos os sentidos, mesmo não gostando de bebida e drogas.
E, para alguns, ainda tem o pacote, ele pode fazer você, que já pertenceu ao tráfico de drogas, voltar e assumir o posto de Gerente. Olha que legal! E mais! Como Gerente, você terá 2 opções na vida, morrer numa operação policial ou viver como zumbi numa penitenciária. Ah! isso é demais não? Vê como o diabo gosta de você… Tá sentindo ofendido(a), não! Não fica, não! Ele gosta tanto de você… Ele te acha tão especial que a possibilidade de sair da sua vida após a sua entrada com mais 7 demônios piores que ele é ‘nunca’!
Quando eu digo ‘nunca’ é que ele vai ficar encostado na vida e na morte. É, sabe aquelas jovens que reclamam com Deus por um esposo? Pois é, o diabo chega no seu ouvido e diz: procura na internet. Aí, você procura e ele te manda um demônio em forma de gente, que te trata bem, vai na igreja com você, você sente desejo de convertê-lo(a), mas a carne não deixa, vocês vão se prostituir e ele vai dominar a sua vida e te levar pro inferno… ah! Eu esqueci, o inferno é aqui, né?
Assim o diabo diz. Ah! Desculpe aqueles que têm medo do diabo, ou aqueles que desejam abandonar a obra de Deus por não suportarem mais a rotina de Obreiro, Pastor, Membro, Esposa de Pastor, Bispo. Desses o diabo sente saudade, e mais: ele planeja seu retorno, começando com 7 diabos piores que ele e depois com uma legião. Tá pensando que eu escrevi esse tópico pra te convidar pra ir à minha igreja? Não, você já conhece o caminho.
Se não conhece, escreva nos comentários que indicamos o endereço. Para os que estão na fé, durmam com Deus e para os que não estão… bom… fiquem com o diabo porque ele te quer muito.
Ah! para os puritanos que acham que fazemos poesia com a palavra de Deus.
Mateus 12.43-45 E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. 44 Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. 45 Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.

paredesofrer

Um comentário:

  1. Que lindo este tema. gostei bastante, e procurei partilhar este conhecimento com os demais irmaos meus aqui em Mocambique...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...