sábado, 7 de dezembro de 2013

Música: Nova Oração (Daniel Souza)

Blog Homem de Fé


Letra:
Eu posso ver a multidão chegando
Nova Oração
Parentes e amigos se encontrando
E todos querem ver testemunhar
Que a mão de Deus está neste lugar

Aqui é o fim da dor do sofrimento
É a última porta Deus foi quem abriu
Eu posso ver nos olhos a esperança renascer
É que todos querem ver a Nova Oração acontecer

Vem cá vem vê o mudo aqui sai falando
Vem cá vem vê o paralítico andando
Vem cá vem vê que o nosso Deus é capaz
Vem cá vem vê o nosso Deus é demais
Vem cá vem vê a mão de Deus se movendo
Vem cá vem vê milagres acontecendo
Vem cá vem vê essa é a nação que tem a fé de Abraão
Porque aqui milagre é coisa natural
É a Nova Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...