quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Série: A Bíblia - Capítulo 8 - Dublado (Record) 04/12/13



Clique aqui para assistir todos os outros capítulos!

Jerusalém comemora a liberação dos israelitas da escravidão do Egito. Jesus faz sua entrada na cidade de Jerusalém montado em um jumento. Uma multidão se alegra, e exalta o Messias, menos um sumo sacerdote chamado Caifás
Caifás fica enfurecido e encontra uma forma de prende Jesus, por meio do discípulo Judas, que traí o seu próprio Mestre. Os guardiões do Templo prendem Jesus
Jesus é amarrado e enfrenta o julgamento dos anciãos A acusação: blasfêmia. A punição: a morte. Caifás encontra culpa em Jesus e a multidão do lado de fora ouve o veredito. Todos se sentem traídos




2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...