segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Um só homem dentre vós perseguirá a mil!

Pois o SENHOR expulsou de diante de vós grandes e fortes nações; e, quanto a vós, ninguém vos tem podido resistir, até o dia de hoje.
Um só homem dentre vós perseguirá a mil; pois é o SENHOR vosso Deus que peleja por vós, como já vos tem falado. (Josué 23:9, 10)

Imagine um só homem perseguir mil?
Pois é isso que Deus quer fazer hoje através de nós!
Essas "nações fortes" que Deus expulsou de diante de nós, são os demônios que nos escravizavam.
Uma vez que Deus nos libertou, nos deu o Seu Espírito, como aceitar a derrota?
Não importa o grau de dificuldade! Esses homens não queriam saber se eram 500, 1.000 ou 10.000, eles sabiam que: Já que Deus é comigo eu vou conseguir!
Hoje, até os demônios se submetem a nós, o que nos será impossível?
Se cremos de verdade quando Ele disse que seria conosco, cremos também que Ele nos capacita para tudo!
“O menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte; eu, o SENHOR, a seu tempo farei isso prontamente”. (Is 60.22).
Deus abençoe!

Blog Homem de Fé



Um comentário:

  1. Reflexão abençoada! Simples e profunda. Que DrUs continue te abençoando!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...