terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ator do comercial da Marlboro morre de doença pulmonar



O ator Eric Lawson, que interpretou o cowboy fumante da marca de cigarros Marlboro no final da década de 1970 morreu de insuficiência respiratória no nício deste mês. A informação é do site Daily Mail.

Lawson é pelo menos o terceiro ator garoto-propaganda da Marlboro que morreu devido alguma doença pulmonar. David Millar e David McLean, ambos protagonistas da marca morreram respectivamente de enfisema e câncer de pulmão.
Segundo a mulher do ator, ele morreu dia 10 de janeiro em sua casa em San Luis Obispo, na Califórina. Lawson fumava desde os 14 anos de idade.
Lawson foi diagnosticado com DPOC (doença pulmonar obstrutiva  crônica), o que causou a falha respiratória fatal. DPOC é o nome de um conjunto de doenças pulmonares, incluindo bronquite crônica, enfisema e doença obstrutiva das vias aéreas crônica, que causam dificuldade para respirar. Pessoas que fumam muito, ou fumaram por um longo tempo, são mais propensos a desenvolver a doença
Do R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...