quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cuidados que todo Servo de Deus deve tomar:


Sobre isso Salomão escreveu em Provérbios 30.21-23:
Sob três coisas estremece a terra, sim, sob quatro não pode subsistir:
1. sob o servo quando se torna rei
2. sob o insensato quando anda farto de pão
3. sob a mulher desdenhada quando se casa
4. sob a serva quando se torna herdeira da sua senhora
Note que em todas essas quatro coisas está um elemento em comum: alguém que não era nada e passou a ser alguma coisa.
Portanto, o antídoto para não cair nesses erros é nunca esquecer que por mais autoridade que venhamos receber de Deus, continuamos não sendo nada sem Ele nem sem as pessoas de quem precisamos.
Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos. Marcos 9.35

Pr Erico Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...