terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Poder de Criar Pessoas



Da mesma forma que Deus criou o mundo com palavras, podemos criar as pessoas que queremos com palavras. Isso se aplica a todo tipo de relacionamento, principalmente o amoroso.

Elogiar alguém o faz se sentir imensamente feliz. Da mesma forma que Deus criou a beleza do mundo sem esforço, podemos criar pessoas belas com muito pouco esforço. Tudo o que precisamos é uma palavra amável.

Experimente esta estratégia em vez de reclamar, criticar, atacar e apontar erros todo o tempo. Mas não o faça apenas uma vez. Decida fazê-lo para sempre, como um novo comportamento.

Bp. Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...