terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pastor Canta Linda Canção: Poder Supremo (Ou "Acima de Tudo" - Banda Gerd - Versão de "Above All")




MiniaturaAcima de Tudo

versão em português da música Above All, composta por Lenny LeBlanc (mais conhecida pela voz do cantor Michael W. Smith). Disponível pelo CD "O Tempo não Parou" (Banda GerD), da Graça Music.

Letra:
Se Humilhou, homem se tornou
Em meu lugar sua vida veio dar
Se entregou, poder algum usou
Mais um olhar de terno amor
me salvou

Poder supremo tem o Senhor
Em sua palavra o universo se formou
Nem toda a glória, riquezas e esplendor 
São maiores do que o nosso criador

Glorificado Seu nome é
E exaltado por tudo o que Ele é
Mas do Seu trono um dia se afastou
Pra mostrar ao mundo o Seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...