sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Silvio Santos fala sobre o Templo de Salomão e os livros do Bispo Macedo




Em uma entrevista antiga, o senhor dizia que gravava fitas com os cultos do pastor Edir Macedo para escutar no carro, enquanto dirigia no trânsito. Ainda faz isso? Não, no carro só escuto a Jovem Pan. O Edir Macedo me chama a atenção pela forma como fala. Esse novo empreendimento dele é uma grande ideia (o Templo de Salomão, em construção na Zona Leste). Vai ser um ponto turístico de São Paulo.

O senhor é amigo do Edir Macedo? Não. Mas eu li os três livros sobre ele, a biografia e os dois últimos. Acho que o Edir fez uma bela obra. Ele ajudou mesmo, tirou muita gente do álcool e das drogas. Pode ter defeitos, mas as qualidades dele são mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...