quarta-feira, 9 de abril de 2014

Filme: Noé 2014 (Não é!)


FILME: NÓE 2014 - completo (filme secular)

Obs: (filme não gospel! - versão hollyoodiana) recomendamos que assista e tire suas próprias conclusões, lembrando que os fatos original estão na bíblia, não espere fidelidade nas filmagens porque a gravadora do filme não promove gravações gospel, esse filme só e uma ficção para diversão os fatos verídicos só na bíblia. (assista apenas como diversão sem ilusão e nada mais) o vídeo aqui no blog só e para ter uma ideia das filmagem, tire suas conclusão própria sem mistura.

Noé
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa
 de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...