terça-feira, 8 de abril de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 09/04/2014 - Capítulo 12 - A Cura do Cego de Nascença




Assim que estiver disponível postaremos aqui o capítulo completo... aguardem!


O episódio A Cura do Cego de Nascença conta a trajetória de Uriel (Kadu Schons/Guilherme Berenguer), um menino de alma pura e vida simples, que nasceu cego. Filho de Abner (Rau Gazolla) e Bilá (Andrea Avancini), Uriel sempre foi muito amado e protegido, mas teve que aprender a conviver com a rejeição e o preconceito desde muito cedo. 

Noemi (Stephanie Muller/Marina Rigueira), sua grande paixão, é uma menina doce, que mesmo tendo sido prometida ainda bebê a Gideão (Daniel Erthal), enfrenta o pai pela amizade e pelo amor de Uriel. Ainda menino, Uriel surpreendia a todos com o seu dom em esculpir lindas esculturas. 

Já adulto, o rapaz se tornou muito conhecido na região pelo seu trabalho, recebendo encomendas de todas as grandes cidades da Galileia. Mesmo vivendo um amor proibido, Uriel e Noemi se encontram às escondidas e trocam juras de amor eterno. Gideão retorna de Jerusalém ansioso para ver a amada e ao chegar descobre que ela esteve todo o tempo junto ao cego que ele tanto odeia. 

Abadon, pai de Noemi, resolve mandá-la para Jerusalém junto a Gideão, para que ela vá morar com seu tio. Não satisfeito, Abadon decidi dar fim à vida de Uriel e contrata dois bandidos para o serviço, o que não se concretiza. Uriel parte para Jerusalém atrás de seu grande amor e passa por algumas dificuldades até encontrar Jesus, que vai lhe propiciar um novo começo para sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...