sexta-feira, 2 de maio de 2014

Palavras vazias - Bispo Djalma Bezerra

Eu e Lucelaine, namoramos, noivamos e nos casamos em 8 meses. Em apenas 8 meses nos entregamos por completo um pro outro.
Mas existem outros casais que fizeram tudo isso em menos tempo. O que me pergunto é:
Por que é fácil e rápido se entregar por completo para uma pessoa, e é difícil e demora muito a entrega total e completa para Deus?
Normalmente a entrega que é feita é só de palavras.
Se fala muitas coisas, muitas palavras bonitas:
-Eu creio muito em Deus.
-Eu falo com Ele todos os dias.
-Eu não sei viver sem a Sua Presença.
A vida, os frutos, os resultados tem mostrado que essas palavras e muitas outras, são todas vazias, são apenas da boca pra fora.
Este povo honra-me com os lábios,
mas o seu coração está longe de mim. Mt 15-8
Quando a entrega é total e completa, de corpo, alma e espírito, é impossível que Deus não venha na mesma medida e na mesma proporção Se manifestar pra quem se entregou 100% pra Ele.
Está escrito:
...tornai- vos para mim, e eu me tornarei para vós outros, Ml 3-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...