sábado, 28 de junho de 2014

40 Músicas para o Jejum de Jesus na voz de André Etzberger

Gravações em versão piano para alimentar o seu espírito durante o Jejum.(Louvores do Reino)

40dias_aetzberger_piano

Download
Para todas as músicas de uma vez, clicando no botão abaixo, ou só aquelas que você preferir na lista logo abaixo:Baixar Pasta ZIP via Google Drive
  1. Ao Estar Aqui [Al Estar Aqui]
  2. Armadura De Deus
  3. Caminhada
  4. Como Oferta Em Teu Altar
  5. Derrama Sobre Mim o Teu Espírito
  6. Desce em Mim
  7. Descerá Sobre Ti
  8. Espírito Santo [Amado Meu]
  9. Espírito Santo [Ore Por Mim]
  10. Espí­rito, Encha a Minha Vida
  11. Eu Navegarei
  12. Honra e Prazer
  13. Jesus Salvador
  14. Junto a Ti
  15. Me Levantou Jesus
  16. Meu Glorioso Rei
  17. Meu Mestre
  18. Meu Tesouro
  19. Meu Único Senhor
  20. Nascer de Deus
  21. Natureza Humana
  22. Nenhum Outro Em Minha Vida
  23. Nos Montes Do Coração
  24. Não há Outro Além de Ti
  25. Não Posso Explicar
  26. O Espírito Santo
  27. O Meu Deus é Forte
  28. Pela Manhã
  29. Perto Quero Estar
  30. Renova-me
  31. Senhor Jesus [Tu És Meu Salvador]
  32. Seu Nome é Jesus
  33. Solução
  34. Somente a Tua Presença
  35. Somente Olhar a Ti
  36. Sou De Deus
  37. Só Jesus
  38. Te Darei
  39. Toque De Poder
  40. Um Novo Coração

4 comentários:

  1. eu sou o altor da musica
    S O L U Ç A O
    esses caras gravam sem altorizaçao
    U M A V E R G O N H A
    LA ME TA VEL

    ResponderExcluir
  2. eu sou o altor da musica
    S O L U Ç A O
    esses caras gravam sem altorizaçao
    U M A V E R G O N H A
    LA ME TA VEL

    ResponderExcluir
  3. eu sou o altor da musica
    S O L U Ç A O
    esses caras gravam sem altorizaçao
    U M A V E R G O N H A
    LA ME TA VEL

    ResponderExcluir
  4. eu sou o altor da musica
    S O L U Ç A O
    esses caras gravam sem altorizaçao
    U M A V E R G O N H A
    LA ME TA VEL

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...